quarta-feira, 25 de abril de 2012

9 meses de descobertas

 No dia 18 de julho fui ao médico com muitas cólicas, e ai descobri que alguém tinha feito uma casinha dentro de mim, e que já estava ali há 7 semanas e 10 dias, juro que perdi o chão não esperava aquilo de jeito nenhum eu só tenho 18 anos meu Deus e agora, como quem já passou por isso tem todos aqueles momentos difíceis, cada dia que passava eu ia aceitando aquela situação, perdi alguns amigos que fato isso acontece mais graças a Deus ganhei verdadeiros amigos também, nesses período fui mudando a Paloma junto com a barriga ia crescendo amadurecendo,








E finalmente marcamos o parto para o dia 2 de março chegaria o dia de eu conhecer o Príncipe que havia mudado as nossas vidas durante 38 semanas e mudaria para sempre a minha história, e finalmente neste dia 02 de março as 23:19 nasceu o Miguel Valentim, e naquela hora também nasceu a  Paloma Mãe, sério foi algo sem explicação o amor que eu senti naquele exato momento em nos olhamos foi amor a primeira vista é verdade isso existe eu não me importava com as dores com nada só queria ele bem pertinho ali de mim por um segundo meu mundo parou com aquele encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário